quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Arranjos de Mesa

Bom, vou começar falando dos arranjos de mesa porque é o item quem mais tem chamado minha atenção pela enorme variedade de modelos, tamanhos, cores... Enfim, pessoas indecisas, como eu, procuram váááááários modelos e ficam em dúvida entre muitos deles!!!
Eu tenho umas idéias na minha cabeça, mas nada muito concreto. Pesquisei, procurei, analisei e encontrei arranjos lindos... Desde os grandões sofisticados, cheios de flores, até aqueles mais simples, mas nem por isso menos charmosos... Confesso que os pequenininhos e simples são os que mais me chamaram a atenção. Não gosto muito dos arranjos grandes, altos, cheios de flores, tenho a impressão de que eles "poluem" o ambiente, principalmente se for um salão fechado. Mas isso é uma opinião pessoal, por isso vou postar aqui alguns desses modelos também:


Agora os meus preferidos:





Também pesquisei outras opções, como os enfeites de mesa sem flores. Primeiro porque as flores são caras, segundo porque eu queria fazer uma coisa diferente. Encontrei alguns interessantes:

Com velas...
  Dá um ar romantico ao ambiente, fica muito bonito e econômico!!

Flores artificiais... Neste caso, flores de papel crepon!


Existem várias opções, e ainda dá pra usar a criatividade e inventar novos modelos, né??? Eu que gosto de invetar "modas", tive várias ideias... Vou testar algumas delas pra ver se dão certo, quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário