sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Agora sim, falta 1 ano!!!

Contagem regressiva a partir de agora!!! Falta um ano para meu big day e se eu já estava ansiosa antes, imaginem agora.
Assim que eu e meu noivo marcamos a data, começamos a pesquisar quais serviços a contratar... E o primeiro de nossa lista foi o Cerimonial. Eu sempre achei que contratar um cerimonial para o casamento era frescura, coisa de noiva preguiçosa que não queria procurar sozinha os fornecedores para contratar, mas o tempo, e a experiência de outras noivas, me mostraram que eu estava enganada. O cerimonial é muito importante e ajuda MUITO as noivinhas indecisas como eu. É importante saber quem contratar e com quanto tempo de antecedência também, para garantir que não haverá correria de última hora.
Contratamos nossa Cerimonial com 2 anos de antecedência. Sim, sim, foi com muita antecedência, mas posso me justificar! Quando contratamos a Cerimonial nossa data de casamento era outra, e na época faltava 1 ano e meio... Mas conversando com nossas queridíssimas cerimonialistas (queridíssimas pq elas trabalham em dupla), vimos que a data escolhida não era das melhores, e então mudamos a data para mais tarde um pouquinho.
E já que o assunto é "Organização do Casamento", segue um link com uma listinha dos itens a serem verificados de acordo com o tempo que se tem para a data do casamento. Essa link é do Site da Noiva, um site muito interessante por sinal, com indicação de vários fornecedores para as noivinhas de Curitiba. http://www.sitedanoiva.com.br/organizacao/contagem.asp

Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário