terça-feira, 9 de agosto de 2011

Algumas coisinhas...

Há poucos dias eu e meu noivo fomos atrás do topo de bolo, aqueles bonequinhos bonitinhos que ficam em cima do bolo e que normalmente retratam os noivos.
Pois bem, encomendamos o nosso, acho que vai ficar bem legal...
Essa não foi uma escolha muito difícil de fazer, eu já tinha em mente como queria a noivinha, inclusive a pose dela que precisa obrigatoriamente estar mostrando o sapatinho, que vai ser da mesma cor do meu queridinho (aiii como é lindo, huahuaha). E o noivo também já tinha uma idéia de como queria seu noivinho, com a camisa do seu time do coração e de preferência com uma bola de futebol, que é uma das coisas que ele adora fazer no sábado à tarde. Então foi só explicar pra moça que faz os bonequinhos e passar os detalhes pra ela, como a posição deles, cor dos cabelos e olhos, modelo do vestido, cor do buque e sapato... Enfim, foi fácil mesmo, até agora foi a coisa mais fácil de escolher pro casamento. Dia 30 de setembro vai estar pronto pra gente buscar!!!
Olha que fofinhos os bonequinhos que eles fazem... Créditos para Delly Artes e a equipe de produção.
Imagem retirada do blog Delly Artes: http://dellyartes.blogspot.com/

O casamento no cartório que eu pretendia ter visto na semana passada acabou não dando certo, então pretendo ir no próximo sábado. As certidões atualizadas já estão prontas, os padrinhos de cartório já estão escolhidos (eu só preciso avisar a minha madrinha que vai ser ela, haha). É só levar os documentos lá e esperar dia.

Também já estou quase terminando minhas lembrancinhas. Hoje mesmo vou com minha mãe comprar umas coisinhas para a finalização e em breve estarão todas prontinhas!

Já começamos as compras dos acessórios de festa, aqueles "baracutecos" que são entregues quando a galera está dançando... Compramos algumas coisinhas e logo compraremos mais... Na semana passada fui com o decorador ver o salão de festas e já acertamos alguns últimos detalhes.
Aiaiai falta tão pouquinho... Estou tão ansiosa!!! Morrendo de vontade que esse tão sonhado dia chegue logo... E ainda tem a lua-de-mel, é um sonho tão sonho, que às vezes demoro a acreditar que é verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário