sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ansiedade? Nervosismo? Preocupação?

Tudo isso e mais um pouco...
Ansiosa sempre fui e também já sabia que iria sofrer desse mal nos preparativos para o casamento. Já senti essa ansiedade várias vezes durante essa caminhada que já dura um ano e meio, mas todas as outras vezes ela durou um pouquinho, durante a escolha de algum serviço, mas logo passou. Agora não, a danada me pegou de vez e não quer me largar!
E o pior é que quando fico ansiosa a vontade que tenho é de: COMER!!!
Frutas, verduras, muuitas folhas verdes e bastante água??? HÁ HÁ, quem me dera... Minha vontade é de comer chocolate, cachorro-quente, x-bacon... Enfim, já estou vendo a culpa na balança. Nessa semana me pesei e levei um susto. Na verdade eu já vinha notando que estava mais "cheinha", mas só realmente me dei conta disso quando subi na balança.


Ai ai ai, preciso fazer alguma coisa já! Sim, pois falta menos de 3 meses pro casamento e não quero, NÃO POSSO entrar na igreja assim. Sem contar que sei que vou odiar as fotos se que não fizer alguma coisa já! Afinal sempre tive um rosto meio bolachudo, imagina agora?? Não quero nem tirar fotos pra não me assustar...
Além da ansiedade, o nervosismo também está sempre por perto. Nos últimos dias percebi que ando bastante impaciente, intolerante e às vezes um pouco grossa com as pessoas... Não faço por mal, muitas vezes nem percebo que estou agindo assim.
Fora a preocupação, né... Será que vai dar tudo certo? Qual será o melhor dia pra marcar a prévia do cabelo e maquiagem? Será que vou conseguir conciliar com a prova do vestido? Mas daí vou ter que sair bem mais cedo do trabalho... Será que meu chefe vai achar ruim? E as fotos do book? Será que vai dar tempo de me arrumar antes? E a entrega dos convites? E os pagamentos? E os prazos para os pagamentos?????????????? Muitas preocupações...


Mas não acaba por aí não, a tendência é só piorar com a proximidade do meu grande dia!!!
Bom, então bóra fazer regime e torcer pra tudo dar certo, né???

Nenhum comentário:

Postar um comentário