quinta-feira, 21 de julho de 2011

Com que roupa eu vou?!?!

Depois de fechar com o fotógrafo/ladrão, mas muito antes de descobrir o golpe, fui atrás do meu vestido de Noiva...


Pedi, mais uma vez, para minhas queridas cerimoniais algumas indicações de lojas para locação. Nunca quis comprar o vestido de noiva, afinal depois do casamento vou poder usá-lo de novo quando??? Mão-de-vaca do jeito que sou, descartei essa opção logo de cara e fui atrás do aluguel... Dentre as tantas lojas que elas me passaram estava uma bastante conhecida, porém que não fica aqui em Curitiba, e sim na cidade vizinha São José dos Pinhais. Inclusive conheço várias mulheres já casadas que alugaram seus vestidos lá. Mas eu sempre dizia que era muita frescura ir até lá atrás do vestido, afinal aqui em Curitiba tem tantas lojas... Tem até uma rua onde as lojas de vestido de noiva ficam lado a lado. Pois bem: mordi minha língua!

Depois de andar por 2 dias inteiros das minhas férias junto com minha fiel escudeira mãe, e simplesmente não encontrar NADA que fizesse meus olhos brilharem diante do espelho, eis que me rendo: Vou lá na tal loja da cidade vizinha!!!

Meu problema maior é que eu não sabia exatamente o que queria. Tinha ido a um casamento há alguns meses e me encantei com o vestido da noiva, que era só uma conhecida, e com certeza 100% dos meus convidados não conheciam ela, portanto se eu estivesse com um vestido idêntico, ninguém saberia. Mas a tal noiva tinha mandado fazer o vestido, de forma que eu nunca encontraria um igual em lugar nenhum. E pra piorar não consegui nenhuma foto dele pra poder mandar fazer igual. Tentar explicar como eu queria foi em vão, ninguém entendeu... Por fim desisti de tentar um vestido clonado, e fui procurar por outro que me encantasse.

E o único lugar que fui muito bem atendida foi lá na cidade vizinha. A moça que me atendeu foi muito simpática, fez várias perguntas, me levou pra um provador imenso com 2 espelhos gigantescos e me trouxe uns 10 modelos diferentes, dentro das características que ela conseguiu descobrir, junto comigo, que me agradavam... Depois desses 10 ela trouxe mais uns 10 e assim eu fiquei o jogo inteiro do Brasil provando vestidos de noiva...


Sim, eu fui no dia de jogo do Brasil na Copa do Mundo de 2010 ver vestido de noiva... Tadinha, a Alexandra, que me atendeu, não assistiu ao jogo por minha causa. Mas valeu a pena. Encontrei meu vestido! Nesse dia fui sozinha, minha mãe não pode ir junto. Mas na segunda vez que fui levei ela comigo e aluguei o vestido, afinal nada como a opinião de mãe pra deixar a gente mais segura, né???

Voltei algumas vezes lá pra provar o vestido, e cada vez que coloco ele de novo digo: “Não lembrava que ele era tão lindo” rsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário