segunda-feira, 25 de julho de 2011

Salão de festas

A escolha do salão de festas quase foi um grande problema pra mim. Tenho uma família muito grande e festeira, impossível casar sem fazer festa e, além disso, minha família quase inteira mora longe (nem tão longe, mas no estado vizinho), e por esse e outros motivos o salão de festas tem que ser perto da Igreja. Só tem um pequeno detalhe: a igreja onde sempre morei, cresci e participei, e onde hoje trabalho como secretária paroquial está localizada longe de todos os salões de festa que comportam todos os meus convidados... O único salão que tinha fechou para a construção de uma faculdade!
E agora??? Porque também não pode ser qualquer salão, tem que ter tamanho suficiente para todos os convidados ficarem confortáveis, tem que ser bonito, ter boa localização, boa cozinha...
Dentre tantos quesitos tive que abrir mão de algum pra dar certo. Abri mão da beleza, pensando em decorá-lo depois. E abri mão da Igreja de uma vida inteira também... Vou fazer minha cerimônia de casamento numa igreja próxima e usar o salão de festas da própria igreja pra deixar tudo bem fácil.
O salão não é lindo e maravilhoso, mas se for bem decorado vai ficar aconchegante. Tem espaço pra todo mundo, tem uma cozinha boa e a localização não podia ser melhor...

Depois da escolha do salão vem outro problema: Decorar!!!
Mas isso fica pra próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário