sexta-feira, 22 de julho de 2011

Faltam 3 meses...


E pensar que quando comecei o blog faltava um ano inteirinho... Mas precisamente 367 dias!!! Tudo bem que comecei e logo parei né... Na verdade minha intenção inicial era fazer um blog compartilhando minhas idéias, que não eram muito normais não. E acabei me desanimando por não ter idéias pra escrever, e também porque, como eu não tive coragem de divulgar o blog, não tinha nenhum comentário sobre o pouco que escrevi e fui deixando pra ver quando teria uma nova idéia...
Chegou um momento que até deletei uma pasta onde eu guardava as imagens usadas no blog, já decretando o fim dele. Mas não deletei o blog por preguiça mesmo.
E cá estou!!! De repente me deu vontade de escrever de novo, mas agora com um novo intuito: Fazer do blog meio que um diário contando como foi minha busca por cada item do casamento. Ainda não divulguei minha criação, e talvez nem divulgue, mas estou fazendo por mim, pra guardar e rever no futuro...

Nessa reta final faltam pouquíssimas coisas pra ver. Apenas 3 coisinhas: os bonequinhos topo de bolo, os acessórios que serão distribuídos na festa e o casamento civil. Este último planejo começar a correr atrás na próxima semana, e ou outros dois provavelmente no mês que vem. E a partir daí é só arrumar a casa onde vou morar com meu quase marido!!!
Outro dia escrevo sobre o que já temos na casa e o que falta comprar...


Faltam 3 meses para o tão sonhado e planejado dia. Faltam 3 meses pra eu me tornar a Senhora Andrade. Faltam 3 meses pra uma nova vida começar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário