quarta-feira, 27 de julho de 2011

Pensando nos sapatos...

Na primeira vez que pensei nos sapatos para o grande dia eu já tinha uma certeza: Não queria sapato branco!
"Como assiiiiiiimmm?????????" era sempre o que eu ouvia quando dizia que não queria casar de sapatos brancos. "Ué, se não vai ser branco vai ser que cor??" -  "Não sei" era o que eu respondia no começo.



O motivo que me levava a negar o sapato branco era muito simples: O sapato para o dia mais importante da minha vida não podia ser um sapato qualquer, sendo assim ele não seria baratinho, e mão-de-vaca do jeito que sou não queria pagar caro num sapato pra usar uma vez na vida e nunca mais!
Mas eu também não sabia dizer que cor de sapato eu queria... Os dourados e prateados nunca me agradaram muito, por tanto fui até o meu querido Google pesquisar sapatos de noiva que não fossem brancos. E para minha surpresa descobri que existem milhões de noivinhas mundo a fora que casam com sapatos coloridos... Sim, sim, coloridos mesmo. Tem noivinha que já casou com sapato amarelo, vermelho, azul, verde, rosa... E na maioria das vezes elas combinam o sapato com o buquê. Fora do Brasil, devido aos diferentes tipos de cerimônia, as noivas costumam combinar outros detalhes com o sapato, como a cor das meias e da gravata do noivo, detalhes na decoração, com a cor dos vestidos das madrinhas (quando elas usam vestidos iguais)...



Bom, eu já tinha decidido a cor do meu buquê, então pensei vou combinar com o buquê!!! Só que o buquê dos meus sonhos era alaranjado e eu não imaginei que fosse tão difícil encontrar sapatos da mesma tonalidade. Ainda mais na atual onda dos fluorescentes, só achava alaranjados assim...
Pensei então em combinar com a cor das flores da decoração... Mas não ia ter nada a ver, já que eu não queria um buquê da mesma cor da decoração. Foi então que desisti do buquê alaranjado e fui atrás de um sapato com uma cor mais comum.
Só tinha um probleminha: a cor mais comum era o vermelho, mas eu não queria buquê vermelho, da mesma maneira que não queria de jeito nenhum o sapato branco. O buquê vermelho é muito clichê, e eu queria algo diferente.



Foi então que decidi usar um sapato vermelho mesmo, e fazer um buquê com um misto de flores, utilizando flores vermelhas misturadas com outras cores.
E assim fui feliz comprar meu sapatinho... Um par de sapatos vermelhos que estava numa vitrine me chamou muito a atenção, entrei na loja, provei, ADOREI!!! Fiquei um tempão admirando ele nos meus pés e eis que a vendedora me vem com outro par, do mesmo modelo e diz: "o que você acha dessa cor???"
PARA TUDO!!!
Meu sapato não mais será vermelho, meu buquê não mais será vermelho... Maaaas deixa pra quando eu fizer um post PÓS casamento...
Só tenho uma coisa a dizer: MEU SAPATO DE NOIVA É LINDOOOOOOOO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário